Motorista de aplicativo é sequestrado por dupla no Centro

Foto: Jhonata Lobato

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi sequestrado na tarde desta quarta-feira (7). O fato aconteceu por volta das 16h, quando dois homens, ainda não identificados, solicitaram a corrida e anunciaram o sequestro. A vítima ficou com as mãos e pés amarrados e, com a própria camisa os sequestradores cobriram seu rosto e ainda um boné virado para baixa, para tapar a visão. Ele ficou na posse da dupla por mais de quatro horas.

De acordo com o motorista os suspeitos tinham embarcado no veículo, modelo Etios, no Centro. Ao entrarem eles disseram que o destino era próximo, mas em seguida anunciaram o sequestro.

“Após me amarrarem, eles disseram que iriam realizar assaltos no veículo, mas todo canto para onde iam, havia um impecilho, segundo eles. A todo tempo me ameaçavam de morte, e me perguntavam sobre minha família. Foi nesse momento em que eu realmente pensei que iria morrer”, contou.

O momento de terror só terminou após a gasolina acabar. Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram.

“A fita isolante foi se soltando conforme eu fui puxando. Ela cedeu e depois contactei os meus amigos que conseguiram dinheiro para colocar uma gasolina no carro de novo. Informei o dono do veículo, que era alugado, a respeito do que tinha acontecido, depois peguei o outro carro e fui até a delegacia”, disse.

A vítima foi para ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde registrou Boletim de Ocorrência (B.O).

Até momento da publicação desta matéria nenhum dos suspeitos foram localizados ou presos.