Motorista de app desaparecido teve o carro roubado por filho de PM, diz família (vídeo)

O carro do motorista Oderlany Araújo da Silva, 42, foi encontrado capotado na rotatória do Produtor, na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo Oderlany Araújo da Silva, 42, está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (27). Conforme o sobrinho do motorista, a família só teve conhecimento após o carro dele ter sido encontrado capotado na rotatória do Produtor, na zona Leste de Manaus.

Segundo os familiares, um jovem identificado como Matheus, de 22 anos, que estava sob a posse do veículo, foi levado para o hospital mas teria fugido após os procedimentos médicos e seria filho de um policial militar.

“Apreenderam o Matheus e levaram ele paro hospital, mas de lá ele fugiu e agora nós estamos tentando chegar nesse Matheus para tentar descobrir o que realmente aconteceu com meu tio, até então até onde a gente sabe o pai dele é PM e está bem difícil de ter a comunicação com ele”, disse o sobrinho do motorista.

Carro alugado

Oderlany trabalhava com um veículo alugado, o Radar conversou com o proprietário, que afirmou ter sido contactado pela polícia informando que o seu veículo foi roubado para fazer arrastões na capital e havia sindo encontrado capotado na rotatória do Produtor.

“Hoje de manhã por volta das 9h, recebi uma ligação da polícia militar perguntando se eu era o proprietário, porque o contrato de locação estava no veículo e eles explicaram que meu veículo estava capotado e constava estar sendo usado para fazer arrastão”, disse o proprietário do carro.

O carro ficou destruído e segundo o proprietário, o veículo teve perda total. Até o momento ninguém foi preso por conta do crime, mas o caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Acompanhe a live do Radar Amazônico