Motorista de app dorme ao volante e colide contra poste na avenida do Turismo

Foto: reprodução

Um motorista de aplicativo, identificado como Ivo Serrão, de 21 anos, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira, ao perder a direção do carro modelo Etios e se chocar contra um poste na avenida do Turismo, próximo à Vivenda das Marinas, Zona Oeste.

O motorista contou à polícia e aos socorristas que havia passado a noite trabalhando e acabou dormindo ao volante. Desgovernado, o veículo atingiu um poste e em seguida bateu em outro carro que trafegava na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros-socorros a vítima, sem seguida o jovem foi encaminhado consciente para um hospital, o carro que ele usava era alugado e teve a frente completamente destruída.

O segundo carro atingido também sofreu alguns danos, mas o motorista não se feriu. Por conta do risco de tombamento do poste, a energia foi desativada e uma equipe da concessionária responsável deve realizar a manutenção do mesmo.

O trecho não foi interditado ainda e é necessário muito cuidado, uma vez que o poste de concreto está apenas sustentado pela fiação elétrica.