Motorista é esfaqueado em assalto durante corrida por aplicativo no Armando Mendes (ver vídeo)

O motorista foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus

motorista assalto

Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Geraldo Marques Pimentel foi esfaqueado nesta segunda-feira (22) durante um assalto no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, ele aceitou uma viagem nas proximidades do Armando Mendes e, na ocasião, um casal ainda não identificado entrou no veículo modelo Fiat Siena preto.

Durante o trajeto, foi anunciado o assalto, mas o motorista reagiu contra a ação criminosa e acabou sendo esfaqueado várias vezes nos braços e nas pernas.

Imagens de câmera de vigilância mostram o momento exato que o motorista pula da janela do carro totalmente ensanguentado. Logo em seguida, uma mulher ainda não identificada fugiu do local com um homem armado portando uma faca

O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a família de Geraldo, ele também trabalha como advogado, o carro foi recuperado pela polícia horas depois do ocorrido.

As duas pessoas que estavam no veículo continuam foragidas, mas a Polícia Civil deve investigar o caso.

Confira o vídeo