Motorista suspeito de tráfico de drogas é preso após perseguição policial

Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (6), após colidir o carro que estava dirigindo contra um muro durante uma perseguição policial. O fato ocorreu na rua Catiara, no bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de militares da Força Tática, uma equipe estava a caminho da delegacia para apresentar uma ocorrência de prisão, quando avistou um motorista em atitude suspeita.

Foram realizados sinais sonoros e luminosos, mas o motorista ignorou e acelerou o veículo, os militares então continuaram a tentar a abordagem e ao chegar na avenida dos Franceses, o suspeito colidiu o carro com um muro e tentou continuar a fuga, mas os militares conseguiram alcança-lo.

Realizada a busca pessoal e veicular, foi localizado uma arma caseira calibre 36 com uma munição não deflagrada, além de porções de maconha, cocaína, oxi, balança de precisão.

O suspeito foi preso e os materiais, junto com o veículo, foram levados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimento cabíveis.