Movimento Keep lança canal amazonense no YouTube voltado à cultura geek

O Movimento Keep entrará na sexta-feira (7) no universo dos YouTubers e lança o Canal Keep, que reunirá o melhor da cultura Geek com conteúdos confiáveis, dicas e resenhas de séries, filmes, livros, além de gameplays de jogos digitais. Inicialmente será lançado um vídeo por semana.

O Movimento Keep nasceu em 2016 na Feira do Paço, como um dos setores criativos do evento. Depois de um ano de encubação, o Movimento passou a atuar de maneira privada, firmando parcerias com instituições privadas e realizando uma série de projetos e eventos voltados à cultura geek e pop, incentivando o empreendedorismo e reunindo interesses sociais e culturais.

O canal no Youtube será o primeiro voltado à cultura geek com produção profissional no Amazonas. Um dos apresentadores, Anderson Holanda (Andih), já é conhecido pelo seu público. Ele possui experiência na plataforma e conta com mais de 500 mil inscritos em seu canal voltado ao público infantil no YouTube.

Licoli Antunes, que também apresentará o canal, abordará séries, filmes e livros, dialogando principalmente com público feminino. Já Ricardo Abu, que também integra o time de apresentadores, apresentará e abordará os lançamentos e gameplays de jogos.

O canal já está no ar e para acessar e se inscrever basta acessar: www.youtube.com/canaldakeep.

Com informações da assessoria do Movimento Keep.