MPAM abre seleção para estágiários com atuação em Manacapuru

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) abriu inscrições para o processo de seleção de estágio remunerado em direito, com atuação no município de Manacapuru (distante 98 km de Manaus). O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPAM da última quinta (25). Veja documento no final da matéria.

As inscrições estarão abertas até o dia 02 de abril e poderão ser realizadas por meio de envio de e-mail para [email protected] contendo os seguintes dados do candidato: nome completo, data de nascimento, idade, sexo, RG, CPF, telefone para contato, e-mail, endereço residencial, instituição de ensino superior em que está matriculado, período, turno, coeficiente escolar, breve descrição de experiências anteriores e currículo lattes.

O valor da remuneção é de R$ 900,00 (novecentos reais), mais o auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 (cem reais). A jornada de trabalho de estagiário é de 20 (vinte) horas semanais, devendo corresponder ao expediente do Foro e compatibilizar-se com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação em Direito. A exigência é que o canditado à vaga esteja matriculado.

Edital – Processo Seletivo

Clique aqui para acessar ao Diário Oficial do MP.

(*) Com informações da assessoria do MPAM