Anúncio Advertisement

Muita MBP no encontro de Lucilene Castro e Zezinho Corrêa

Hoje (04) o palco do Bar Botequim (Rua Barroso, 279, Centro) recebe dois grandes cantores: Lucilene Castro e Zezinho Corrêa. O show inicia as 22h30 e o couvert artístico custa R$ 15 (por pessoa).

Os cantores Lucilene e Zezinho serão acompanhados pelos músicos: Heliomar Paz (violão) e Airton Gaúcho (bateria) e com um repertório bem selecionado, Lucilene promete colocar todos para dançar como: “Tango Pra Tereza”, Altemar Dutra; “Encontros e Despedidas”, de autoria de Milton Nascimento; o samba do Arlindo Cruz  “O Que é o amor”, de Arlindo Cruz e Freddy Camacho entre outras.

Já Zezinho Corrêa escolheu algumas das composições que o acompanham em sua carreira como “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim; “Fica Comigo”, sucesso do grupo Carrapicho e composta por China e Robertinho Chaves; e o grande hits da banda “Tic Tic Tac”, de Braulino Lima

Além de cantarem solo eles ainda cantaram juntos como “Um Dia de Domingo”, composta por Tim Maia; “Samba em Prelúdio”, de Vinicius de Moraes e “Gota D’Água”, de autoria de Chico Buarque.

Essa parceria musical já se estende por mais de anos. Juntos Lucilene e Zezinho já protagonizaram diversos musicais como “Boi de Pano – Uma Ópera Cabocla” (2001), “Caia na Gandaia – Um Revival dos anos 70” (2005), “Maria, Maria” (2006), Paixão Louca Paixão (2008) e o mais recente “Mas Podem Me Chamar de Chico” (2012).

Eles também atuaram juntos no ano do Brasil na França e ainda representaram o Amazonas em uma feira em Hanover na Alemanha.