Mulher é assassinada com 15 facadas na frente dos filhos em Eirunepé

O companheiro da vítima é apontado como principal suspeito de cometer o crime

mulher assassinada facadas

Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Elizandra Pedrosa da Silva, 28, foi assassinada com 15 facadas na rua Júlio Marinho, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no município de Eirunepé, distante a 1.160 quilômetros de Manaus. O caso aconteceu nessa terça-feira (23).

Segundo a polícia, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Joel Martins da Silva, 36. Os filhos menores do casal testemunharam o crime.

O investigador Gonzaga Rezende, gestor da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé, disse que após o crime, Joel fugiu para uma área de mata fechada.

Conforme os vizinhos da vítima, foi possível ouvir os gritos de Elizandra e, ao se aproximarem do local para ver o que estava acontecendo, avistaram o companheiro da mulher saindo da casa com uma faca e sujo de sangue.

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investiga o caso e segue na caça de Joel Martins. Quem tiver informações sobre o suspeito deve entrar em contato pelo número (92) 98431–2713, disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).