Mulher é morta a facadas dentro do quarto no bairro da União

Foto: Jhonata Lobato

Emilaine de Souza Souza, de 20 anos, foi assassinada com diversos golpes de faca na noite desta terça-feira (29). O crime aconteceu por volta das 19h, no beco Marinho, acesso pela avenida Desembargador Gaspar Guimarães, do bairro da União, Zona Centro-Sul da Capital.

Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local com informações de uma mulher morta em um acidente doméstico. Ao chegarem no local os oficiais se depararam com um possível homicídio, então chamaram representantes dos órgãos responsáveis em casos de um assassinato.

Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) compareceram no local do crime e colheram informações com familiares e vizinhos para ajudar a encontrar o autor do feminicídio.

A equipe Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), constatou na perícia criminal que a mulher foi golpeada com mais de 30 facadas nas regiões da costa, pescoço e mãos. Indicando que a vítima lutou com o homicida, descartando assim, o possível acidente doméstico preliminarmente indagado.

Familiares que estavam no local não quiseram dá entrevista e se incomodaram com os profissionais da imprensa que noticiavam a ocorrência.

Após os procedimentos no local os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) retiraram o corpo da moça e levaram para a sede do órgão onde será realizado exame de necropsia.

Até o momento da publicação desta matéria nenhum suspeito foi localizado ou preso.