Mulher é presa no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes com cocaína enrolada pelo corpo

Ela foi presa durante fiscalização da Polícia Federal no momento que tentava embarcar para a cidade de Imperatriz, no Maranhão

mulher presa cocaína

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Uma mulher de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, tentando embarcar em um avião com cocaína enrolada pelo corpo. A prisão aconteceu nessa sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Federal, a mulher tentou embarcar para a cidade de Imperatriz, no Maranhão, no momento que foi abordada pela equipe de fiscalização do aeroporto.

Na ocasião, ela estava com aproximadamente 2,9 quilos de pasta enrolada em um plástico nas pernas e no abdômen. Entretanto, não há informações sobre a origem do entorpecente e quem iria receber a carga.

A mulher deve responder pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33, da Lei 11.343/06, e foi encaminhada para audiência de custódia. A pena prevista para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa.

(*) Com informações da Polícia Federal