Mulher morre após acidente no Monte das Oliveiras

Ela ainda ficou agonizando na via, mas não resistiu aos ferimentos

Na madrugada deste sábado (25), uma mulher ainda não identificada morreu após um acidente na avenida Preciosa, no bairro Monte das Oliveiras. Ela estava na garupa de uma moto, que acabou colidindo com um veículo na via.

O condutor da moto, que estava de capacete, foi identificado como Ronaldo de Souza Cunha. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Ele estava consciente, mas não se lembrava da mulher com ele. Eles estariam em um bar e em determinado momento, saíram e se envolveram na batida. Ronaldo supostamente é casado com outra mulher.

Posteriormente, um homem que se identificou como namorado da vítima foi ao local, confirmou que se tratava de sua companheira e foi embora. Ele não confirmou o nome da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, levando cerca de 25 minutos para chegar ao local. Após alguns minutos agonizando, a mulher morreu ainda na via.

O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima do local. O caso será investigado pela polícia para descobrir quem causou o erro na direção que resultou na morte.