Mulher morre soterrada em casa na zona Norte de Manaus (ver vídeo)

A casa da mulher está localizada comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova 2

Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Josiane da Silva Rodrigues, de 37 anos, morreu soterrada na manhã desta segunda-feira (17).  A casa da vítima, situada na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova 2, foi soterrada após um barranco que fica ao lado desmoronar.

O desmoronamento aconteceu na rua Osmarina Martins. O Corpo de Bombeiros  do Amazonas foi acionado, mas a mulher já estava sem vida.

Após ter sido retirado dos escombros, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima e vai passar por exames de necropsia.

Essa foi a segunda morte de uma pessoa que aconteceu nesta segunda-feira durante a forte chuva. Uma criança de sete anos, identificada como Raika Mirela dos Santos Pinheiro, morreu soterrada durante um deslizamento de um barranco no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, por volta das 9h da manhã.

Ocorrências causadas pela chuva

Foto: arquivo pessoal/reprodução

Conforme o relatório da Defesa Civil, a forte chuva que atingiu a cidade de Manaus na manhã de hoje, causou 16 ocorrências pela cidade, entre deslizamentos de terras e alagamentos. Até o momento, choveu cerca de 50,2 mm.

Confira o vídeo