Mulher que fingia ser dentista e aplicava golpes financeiros é presa em Manaus (ver vídeo)

Ela conquistava a confiança dos pacientes e posteriormente pedia quantias em dinheiro emprestada, que não pagava

Uma falsa dentista identificada como Gabrielly Grijó dos Santos, 26, foi presa na manhã desta terça-feira (28). Ela é suspeita de ter praticado diversos crimes de estelionato na capital amazonense.

A prisão foi realizada às 8h, em um condomínio de luxo na rua Alameda Albâni, no bairro da Ponta Negra. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão que obteve documentos e roupas da área da saúde que a suspeita utilizava. Segundo a investigação, ela se definia nas redes sociais como Dra. Gabrielly Grijo Michalesky, CRO- AM-CD-6155. O registro, inclusive, pertence a outra profissional.

No perfil, Gabrielly afirmava ter especialização em odontologia hospitalar, intensivista e laser terapia. Ela revelava ainda ser cirurgiã dentista, e que todos esses cursos foram feitos no Rio de Janeiro. Além de atendimento particular, ela dizia que dava plantões em hospitais de Manaus. Portada de belas roupas e joias caras, além de locais da alta sociedade, ela conquistava a confiança das pessoas e posteriormente solicitava empréstimos, que nunca eram pagos.

Após ela conseguir os valores, assim que a vítima passava a desconfiar, ela mirava em novos alvos. Ela agora responderá pelo crime de estelionato, com a polícia ainda em busca de mais vítimas da suspeita. Veja abaixo o momento da prisão: