Mulher que já foi presa em Mato Grosso por tráfico de drogas, é presa novamente em Manaus com 18 quilos de entorpecentes

mulher-entorpecentes 1

Policiais do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (30), Érika Mayara Picanço de Oliveira, 24. Ela foi presa na rua Denani, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, por volta das 12h, após denúncia anônima feita à unidade de polícia.

A denúncia informava que a mulher receberia um carregamento de drogas. Diante das informações, a equipe de investigação do 9° DIP, sob a coordenação do Titular em exercício, Delegado Luís Carrasco, montou campana em frente ao local indicado e constataram a denúncia. Após o recebimento da mercadoria ilícita, a mulher recebeu voz de prisão no interior da casa de sua irmã.

Com ela foram apreendidos 18 quilos de substância com aparência de maconha, divididos em 21 tabletes prensados. Em depoimento, Érika informou que receberia dinheiro para guardar a droga. Entretanto, conforme as informações da autoridade policial, o entorpecente seria comercializado. “Acreditamos que ela iria vender o produto na área onde efetuamos a prisão. Embora ela tenha dito que receberia certa quantidade em dinheiro, sabemos que essa justificativa não procede”, informou Carrasco.

A mulher já tem passagem por tráfico de drogas em 2010, no Estado de Mato Grosso, e respondia ao processo em prisão domiciliar.
Na delegacia, ela foi autuada tráfico (Artigo 33 da Lei n° 11.343/06) e será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverá aguardar decisão da Justiça.

mulher-entorpecentes 2