Mulheres marcam presença no card do Amazon Talent 8

As mulheres estão dominando tudo. Prova disso é que a oitava edição do Amazon Talent terá pela primeira vez seis atletas no octógono em busca de vitórias no evento que acontece dia 10 de março em Manaus. Os ingressos já está à venda.

Desde que foi criada, a organização presidida por Sammy Dias nunca teve tantas mulheres lutando na mesma noite. Os combates programados para a oitava edição do Amazon Talent são: Alessandra Bernardes (Deo Academy Top Team) x Wellem Moreira (Nonato Muay Thai), Ana Beatriz Carioca (Top Life) x Larissa Raywry (Deo Academy Top Team) e Patrícia Adria (Team X Union/CT Brunocilla)  x Joicy Tabosa (Nonato Muay Thai).

Aos 21 anos, Patrícia Adria está de volta ao MMA após dar um tempo na carreira. A faixa roxa de jiu-jítsu e azul de luta livre tem uma vitória e uma derrota na carreira e não compete um evento desde 2016. A lutadora defenderá as cores da Team X-Union/CT Brunocilla.

Patrícia Adria se diz “focada” para o duelo, afinal a rotina é pesada. O jiu-jítsu é lapidado a partir das 5h. Depois ela descansa e retoma a preparação física às 8h, fechando o dia às 15h com o treinamento de MMA com o professor Rodrigo Fogaça.

“Vai ser uma grande luta, uma verdadeira guerra. Entrego tudo nas mãos de Deus e espero sair com essa vitória”, comenta Patrícia, que terá a especialista em luta em pé Joicy Tabosa (Nonato Muay Thai) como adversária no Amazon Talent 8.

Card oficial do Amazon Talent 8:

1ª luta: Luiz Guerreiro (Império CT) vs Adriano “Moicano” Silva (Team Sonic MMA/JMT)

2ª luta: Windson Ramos (CheckMat) vs Dionatan Carvalho (Nonato Muay Thai)

3ª luta: Alessandra Bernardes (Deo Academy Top Team) vs Wellem  Moreira   (Nonato Muay Thai)

4ª luta: Felipe Lima (SD System) vs Admilson Paz (Equipe Aranha)

5ª luta: Bruno Quintanilha (SD System) VS Otaniram Atos (CT Vasconcelos Sanda)

6ª luta: Ana Beatriz Carioca (Top Life) vs Larissa Raywry (Deo Academy Top Team)

7ª luta: Patrícia Adria (Team X Union/CT Brunocilla) vs Joicy Tabosa (Nonato Muay Thai)

8ª luta: Francisco Felipe (Champions Factory/Ribeiro Jiu Jitsu) vs Yago Cândido (Cavalcante Team)

9ª luta: Thiago Castro (Team Cardoso) vs Lucas Alfaia (Nova União/SV Team)

10ª luta: Marcelo Santos (Júnior Top Team) vs Tião Calixto (Deo Academy Top Team)

Serviço

O quê: Card oficial do Amazon Talent 8.

Quando: Dia 10 de março, a partir das 19h.

Onde: Centro de Lutas Luís Neto, antiga Octagon Fight MMA, dentro das instalações da Companhia Atala – na rua Rio Purus, Vieiralves, Zona Centro-Sul.

Ingressos: Venda na sede da academia SD System/Checkmat – avenida Tarumã, 1800, Praça 14. O valor é R$ 40 (cadeira VIP).