Mulheres são selecionadas para o Projeto Wonder Woman

A partir desta terça-feira (13), a Prefeitura de Manaus selecionará 50 mulheres que tenham interesse em participar do Projeto Wonder Woman, promovido pela Faculdade Martha Falcão| Wyden em parceria com a ONG Poderosa Is Her Power.

As inscrições serão realizadas até quarta-feira (14), das 8h30 às 14h, no Escritório do Empreendedor, na rua Rio Jamary, nº 77, no Vieiralves. Poderão se inscrever no projeto mulheres com no mínimo Ensino Fundamental completo e com renda familiar de até três salários mínimos.

“As mulheres têm papel importante no empreendedorismo. As últimas pesquisas mostram que mais da metade dos novos negócios, no Brasil, são abertos por mulheres. Nada mais apropriado do que incentivarmos ainda mais esta participação, o que também é o desejo do prefeito Arthur Neto, que acredita neste tipo de evento e mobilização”, disse secretária municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), Ananda Carvalho.

O Wonder Woman oferecerá módulos na área de empreendedorismo, contemplando gestão, design e vendas. O curso de capacitação tem início no dia 22 de novembro e término em 31 de janeiro de 2019.