Mutirão recebeu ‘Festão Cultural’ nessa quarta (5)

O Mutirão, no bairro Armando Mendes, zona Norte de Manaus, será o palco, nessa quarta-feira (5), a partir das 15h, do 3º Festão Cultural. Com música, esporte e entretenimento, o evento é realizado na rua Itaetê (entre as ruas 27 e Circular 2) com apoio da Prefeitura de Manaus.

Toda a programação é gratuita e, segundo os organizadores, a principal proposta do evento é promover a socialização entre os moradores de diferentes localidades dentro do bairro.

De acordo com um dos organizadores do evento, Tarcísio Nunes, os moradores que forem participar do festão terão uma programação de dança, artes marciais, além de shows, distribuição de picolé e sorteios.

“Uma academia de dança fará um aulão com os participantes, e alunos de uma academia de jiu-jitsu convidados farão uma apresentação. Isso tudo só é possível graças ao apoio dos comerciantes locais, que estimulam essa integração social e que resulta no fortalecimento da economia do bairro, além da Prefeitura de Manaus”, ressaltou Tarcísio Nunes.

O ponto alto da festa será às 20h com shows das bandas “Forró na Pegada” e “Xote Real”.