Na caça ao líder, Timão vira novo candidato a frear arrancada da Raposa

montagem_jadson_evertonribeiroO Corinthians é o próximo candidato a tentar frear a tentativa de arrancada do líder Cruzeiro, atual campeão brasileiro e um dos favoritos à conquista em 2014. Animado por uma goleada sobre o Sport, fora de casa, o Timão recebe a equipe celeste, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Canindé, encarando a partida como um confronto direto na luta pelas primeiras posições. O Cruzeiro, por sua vez, quer bater mais um rival que pode incomodá-lo na reta final.

Foi assim no domingo, quando a Raposa venceu o Internacional por 3 a 1, fora de casa, em outro confronto considerado direto na parte de cima da tabela. Com 16 pontos, o time de Marcelo Oliveira quer se desprender logo dos rivais e aproveitar com maior tranquilidade a pausa para a Copa do Mundo. Mais atrás, com 12, na sexta posição, o Timão espera colar no líder e deixar o Brasileiro mais embolado.

A arbitragem será de Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e José Eduardo Calza (RS). A TV Globo transmite o duelo para MG (menos Varginha e Juiz de Fora) e PE (Recife), com Rogério Correa, Juninho Pernambucano e Marcio Rezende. O Premiere, Premiere HD e PFCI transmitem, pelo sistema pay-per-view, com Milton Leite, Maurício Noriega e Edinho.

Fonte: GE