Na Itália, ex-Big Brother posa nua só de máscara: “Basta”

Reprodução instagram

Fabiana Britto, brasileira famosa por ter participado do Big Brother na Itália, o Grande Fratello, fez um post polêmico no Instagram nesta quinta-feira (27/2). Nua, deitada na cama e usando uma máscara N92, a brasileira escreveu na legenda da foto: “Basta ao alarmismo”.

A apresentadora de TV desabafou sobre o surto de coronavírus no mundo. “Estamos nos machucando, você não pode parar um país”, disse.

Em outra foto, a baiana aparece em uma pose sensual no sofá. “Escutemos os conselhos dos especialistas sobre o coronavírus”, escreveu. Nos Stories, ela ainda falou com os seguidores. “O que está acontecendo na Itáia e eu acho que vocês, aí no Brasil, deveriam se informar melhor. Sei que estavam no Carnaval e tudo para no Brasil quando é Carnaval. Aqui, a imprensa fez alarmismo, mas agora já está falando para seguir a vida, ir aos bares…”, afirmou.

Fabiana também desabafou sobre as críticas que recebeu após a publicação das imagens. “A maior parte eram brasileiros, afinal os italianos não estão tão preocupados assim. Recebi elogios só dos italianos. As críticas [pelo post] vieram dos brasileiros. Tive a intenção de falar para não alarmar. As pessoas que faleceram aqui em Milão já estavam com a saúde debilitada. Para mim, está tudo ótimo. Está tudo bom e maravilhoso”, disse.

Reprodução instagram