Na Matinha, Rebecca apresenta propostas e visita moradora mais antiga do bairro

No fim da tarde da última segunda (17/09), a candidata a vice-governadora do Amazonas, Rebecca Garcia (PP), caminhou pelas ruas do bairro Presidente Vargas (Matinha), zona sul de Manaus, e conversou com moradores e comerciantes da comunidade, onde apresentou as propostas de governo da coligação “Eu Voto no Amazonas”, do candidato Amazonino Mendes (PDT).

Durante o percurso, Rebecca Garcia entrou em cada estabelecimento fazendo questão de ouvir as sugestões e apresentou as ideias que serão implantadas no estado, a partir do dia 1º de janeiro. Rebecca destacou a união com o candidato Amazonino Mendes para governar o Amazonas. “Poucos têm a experiência que o Amazonino tem para governar um estado. A juventude e a experiência irão reconstruir um Amazonas melhor”, frisou.

O comerciante Antônio Carlos, 24, acredita que a atitude da vice-governadora em sair de casa em casa apresentando as propostas é um grande incentivo para conhecer o plano de governo. Ele ressaltou, ainda, a forte relevância da candidata sobre as proposta de políticas voltadas para as mulheres. “As mulheres são frágeis, precisam ter seu espaço defendido, assim como o homem tem. Todos são iguais. E voto 12, agora e sempre”, disse Antônio Carlos.

Rebecca Garcia conversou com a moradora mais antiga do bairro, dona Jocileide, que vive lá há mais de 60 anos. Dona Jocileide falou, com conhecimento de causa, sobre os efeitos da má gestão dos governos anteriores. “A descrença tomou conta de todos, principalmente na segurança, e agora o Amazonino está de volta. Todas as vezes que ele se candidatar eu votarei nele”, afirmou.

Matéria de responsabilidade da assessoria do candidato.