Na reta final das eleições, José Melo intensifica encontros políticos em Manaus

melo manaus 24Na reta final do segundo turno das eleições, o candidato à manutenção do cargo de governador pelo Pros, José Melo, começou a segunda-feira, 20 de outubro, com intensa agenda de caminhadas, encontro com classe trabalhadora e comício pela cidade de Manaus.

Depois de cumprir intensa agenda pelo município de Maués, no domingo (19), onde visitou quatro comunidades e fez comício na sede da cidade, Melo iniciou a semana marcando presença na distribuidora Tapajós, no bairro Coroado, zona leste da capital, onde conversou com trabalhadores sobre suas principais propostas de governo. O candidato à reeleição ainda realizou caminhada ao lado da presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte, e fez reunião com a comunidade desportistas, com a presença de professores de educação física e atletas.

Na chegada ao bairro Monte das oliveiras, Melo e Nejmi foram recebidos com festa pelos moradores e comerciantes da área. “Neste segundo turno eu continuo fazendo questão de visitar os bairros, bater de porta em porta e cumprimentar a população”, disse Melo, acrescentando que o carinho das crianças faz toda a diferença. “Renova minhas energia de continuar investindo em propostas na educação que irão beneficiar decisivamente o futuro delas”, destacou.

Na noite desta segunda-feira, Melo ainda participa de comício para apresentar seu plano de governo para os moradores do bairro do Zumbi, na zona leste de Manaus. Na terça-feira, 21 de outubro, o candidato também fará um grande comício no bairro Novo Israel, na zona norte da cidade.

Texto e foto: Assessoria do candidato.