Na véspera do aniversário de Marília Mendonça, equipe lança EP póstumo

Foto: divulgação

Sempre presente. A equipe de Marília Mendonça, morta em um acidente de avião, em novembro do ano passado, fez um anúncio nas redes sociais da artista e deixou os fãs emocionados e ansiosos. Primeiro, foram feitas algumas mudanças nas redes da cantora, como edição de fotos do perfil e de capa. A biografia de Marília também está diferente.

As mudanças têm um propósito: será lançado um EP póstumo da cantora, com o nome de “Decretos Reais”, com músicas vindas da live “Serenata”. Na sexta-feira, 22 de julho, Marília completaria 27 anos e o lançamento deve acontecer nesta quinta-feira, 21 de julho, às 21 horas.

“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã, 21 horas”, escreveu a equipe.

Criação dela

Marília Mendonça idealizou e criou o projeto, que não pôde chegar ao final, devido à sua morte repentina. Como toda rainha, ela não perdeu a majestade e, em suas redes sociais, sua equipe tratou de anunciar as novidades: “Os desejos da rainha continuarão sendo atendidos.”

Foto: reprodução/Instagram

Homenagem da mãe

Dona Ruth Moreira, mãe da cantora, também preparou uma homenagem à saudosa filha: gravou um especial em sua chácara com amigos de Marília e as imagens serão mostradas na sexta-feira, no canal do YouTube da artista.