Na Zona Leste, homem é assassinado com vários tiros na cabeça

Foto: Reprodução/ Internet

Um homem identificado como Adailson de Souza Lima, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros na cabeça, nessa segunda-feira (2). O crime aconteceu na avenida Árica, antiga Rio Negro, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que isolaram o local do crime até a chegada dos técnicos do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC). No local, a equipe recolheu cápsulas do chão para auxiliar na investigação.

Segundo informações da policia, três homens chegaram em duas ou três motocicletas e efetuaram os disparos contra a vítima, utilizando uma submetralhadora modelo Uzi, conhecida como “macaquinha”.

De acordo com o delegado Fábio Silva, o bairro Mauazinho é onde a polícia encontra dificuldades em levantar informações, já que as pessoas não falam com os agentes por medo do intenso tráfico de drogas na área. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações da assessoria da PM-AM.