Namorada de Neymar é chamada de ex-participante de reality polêmico

Bruna Biancardi é influenciadora digital e nova namorada do jogador Neymar, mas vem sendo assunto no Brasil e no exterior. Na última semana, o tabloide britânico Daily Mail chamou Bruna Biancardi de Bruna Marquezine, atriz que é famosa ex-namorada do jogador.

Agora, o nome de Bruna Biancardi também foi confundido. Ao revelar imagens da morena em uma praia de Miami com Neymar e a irmã dele, Rafaella Santos, Bruna Biancardi foi confundida com uma ex-participante do reality show De Férias com o Ex, sendo que ela nunca integrou o elenco do programa da MTV.

Vale lembrar que o De Férias com o Ex tem versões brasileiras e estrangeiras e é bastante conhecida pelo clima de festa e muita pegação que ele oferece.

Outra confusão

Neymar aproveita suas merecidas folgas em Miami, nos Estados Unidos, com a namorada Bruna Biancardi. Os dois foram flagrados na quarta-feira, 8 de junho, em um resort caminhando abraçados. Porém, a gafe veio por meio do Daily Mail, que noticiou o casal confundindo a influencer com a ex-namorada e, agora atriz da DC, Bruna Marquezine.

Não é dos dias de hoje que as duas Brunas são comparadas nas redes sociais. Em março, a influencer fez um procedimento estético com a mesma profissional que cuidou de Marquezine, no mesmo procedimento estético.

A influencer se irritou e disse: “A doutora e a clínica me convidaram, não fui eu que fui atrás delas. Essa foto é feita com todas as pacientes, assim, desse mesmo jeitinho… Eu não quero imitar ninguém, foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com X ou com Y e agora vocês estão obcecadas, isso já passou um pouquinho do limite. Se eu passo um batom, se eu uso uma roupa, se eu sento de uma maneira, se eu sorrio de um jeito, se eu vou em um lugar, até o cachorro que eu tenho há anos virou um problema. Tudo se resume a isso”, desabafou.

Bruna ainda afirmou que não absolutamente nada contra a atriz, e que a admira como mulher:

“Eu sou assim, sempre fui e quem me conhece sabe! Não conheço a Bruna pessoalmente, e não tenho absolutamente nada contra ela. Por que eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro e isso não é inveja. Se vocês aprenderam que o certo é gostar apenas de uma pessoa e menosprezar as demais, aprenderam errado… Parem de criar comparações com o intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas… Vocês vão ver como tudo vai fluir”, concluiu.