“Não costumo esconder meus atos”, dispara Arthur Neto sobre fake news de que estaria por trás da manifestação contra Wilson Lima

Foto: Mário Oliveira

O ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, enviou nota aos veículos de comunicação negando que tenha qualquer participação na organização da manifestação pró-impeachment do governador Wilson Lima que foi realizada na manhã do domingo (21). A carreata percorreu vias da área da Ponta Negra até a sede do Governo e da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Arthur lembrou que sua história política mostra claramente que ele nunca foi de esconder seus posicionamentos e nem de agir de forma sorrateira. “Não costumo esconder minhas opiniões e atos. Organizei manifestações na época da ditadura e minha participação foi clara em defesa da democracia. Irei falar sobre isso [governo Wilson Lima] em breve e quando me manifestar será para que todos fiquem sabendo”, afirmou Virgílio.

A nota do ex-prefeito Arthur Neto vem em resposta a publicações feitas em blogs e sites dizendo que ele (Arthur) estaria por trás da carreata pedindo o impeachment do governador. Arthur faz entender que essas publicações fazem parte do movimento de alguns grupos políticos que tem atuado para espalhar falsas notícias. “Ao invés de buscar meios para melhorar a situação do nosso Estado, essas pessoas se prestam a espalhar fake news. É lamentável e um desserviço à população”, finalizou.