“Não seja cara de pau”, diz médico desmentindo novamente diretor do 28 de Agosto (ver vídeo)

Após o Radar publicar a matéria intitulada – Que vexame: cúpula da secretaria de saúde é pega na mentira – chegou ao conhecimento do Radar um outro vídeo do diretor do Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, Eduardo Mesquita, tentando desqualificar o desmentido que levou de um funcionário do hospital que mostrou que os ares condicionados das salas de cirurgias estão quebrados sim e até a porta de uma delas está despencando.

No novo vídeo gravado pelo diretor, em que ele aparece como se estivesse preparado para começar uma cirurgia, ele diz que as acusações são de “má fé” e para “causar tumulto”, mesmo o funcionário tendo gravado um vídeo que corroboram suas declarações. Como forma de desqualificar o desmentido que levou pela reta, o diretor ironiza o funcionário dando a entender que ele errou o número de salas de cirurgias, “não são cinco são seis salas” – quanta diferença, né gente? Porém, em momento algum do vídeo, o diretor mostra todas as salas de cirurgias para comprovar que estão em perfeito estado de funcionamento.

Mas, pelo jeito, Eduardo Mesquita perdeu tempo de ficado calado, já que desta vez levou um “passa fora” foi de um médico que diz operar no 28 de Agosto há mais de 14 anos. Esse também foi um vídeo que chegou ao Radar onde o médico afirma que as salas estão fechadas e declarou que o diretor nem aparece na unidade de Saúde. “Não seja cara de pau assim não, você nem aparece no 28 de Agosto que ninguém te ver circulando por aí”, retrucou.