Nasce Benjamin, primeiro filho de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação

Foto reprodução insta

Sérgio Hondjakoff, conhecido pelo eterno Cabeção na novela Malhação, virou papai! Nasceu Benjamin, primeiro filho do ator com a namorada, Danielle Monteiro, no último dia 11. À revista Quem, o empresário do ator, Dino Boyer, contou que o bebê nasceu de parto normal às 7h.

Dino, que será padrinho de Benjamin, já que além de empresário é amigo próximo do ator, contou que, após o nascimento, a nova família viajaram para uma fazenda no interior do Rio de Janeiro pensando na proteção do coronavírus.

O ator anunciou a gravidez de Danielle em 06 de fevereiro por meio das redes sociais. No Instagram, ele publicou uma imagem que diz: “Keep calm and estou grávido”.

“2020, ano de vitórias e superação. @daniellevenanciomonteiro estamos juntos nessa fase abençoada que se inicia. Conto com sua experiência e afeto pra darmos segmento ao nosso projeto #família. #Amém #mamãe #teamo”, escreveu na legenda o ex-ator da Globo. Sergio e Danielle estão juntos há 10 meses, mas só assumiram em dezembro do ano passado.