Anúncio

Navio M/S Sirena retorna à Manaus nesta quinta-feira (12)

Dando continuidade a Temporada de Cruzeiros 2017/2018, o navio M/S Sirena volta a atracar na capital amazonense, nesta quinta-feira (12), às 8h. O cruzeiro permanece na cidade até às 17h e segue para o município de Parintins (534 quilômetros de Manaus). Após visita à terra do boi-bumbá, a embarcação irá para Alter do Chão, no Pará.

A recepção no porto de Manaus será feita pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur). Na ocasião serão entregues guias bilíngues e artesanato indígena como brinde, além de apresentação de dançarinos de boi-bumbá.

Esta é a segunda vez do M/S Sirena em Manaus nesta temporada. Em janeiro de 2018, oriundo das Ilhas Marshall, na Oceania, atracou no Porto de Manaus com 971 turistas, entre americanos e canadenses. Nesse retorno, o transatlântico traz a bordo mais de mil passageiros, entre turistas e tripulantes.

Só este ano, nove navios já passaram pela capital, trazendo mais de 11 mil passageiros e movimentando a economia local. Entrando na reta final, a Temporada de Cruzeiros 2017/2018 trará, ainda, duas vezes, o navio M/S Bremen nos dias 15 de abril e 02 de maio, respectivamente.