Anúncio Advertisement

Negão te ama, mas vai todo mundo trabalhar, tá gente!

No último feriado, dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora de Aparecida, mesmo dia em que se comemora o Dia da Criança, 12 de outubro, como de costume, estava tudo que é servidor público preparado para dar a famosa “enforcada”, com a sexta-feira, 13 de outubro, e ainda emendar com o sábado (14) e com o domingo (15), voltando a trabalhar somente na segunda-feira (16).

Porém, desta vez, a “enforcada” ficou por conta só dos servidores públicos federais e municipais, porque os servidores estaduais receberam um sonoro nam nam nim nam não do Negão. Amazonino anulou o decreto, assinado no início do ano, pelo governador cassado José Melo, implantando um calendário com pontos facultativos e feriados.

O governador disse ter pouco tempo e muita coisa a ser feita para “arrumar a casa”. Mas, desta vez, não vai ser só a “enforcada” que vai pra “guilhotina” do governador. Amazonino acabou foi com o feriado mesmo. Ontem, quinta-feira (19), o governador determinou à Casa Civil que avisasse para as secretarias que haverá expediente normal. Vão comemorar o aniversário de Manaus, trabalhando. O argumento é que o feriado é municipal e não estadual.

E que amor se mostra com trabalho, ou seja, Negão te ama, mas vai todo mundo trabalhar tá gente! (Any Margareth)