Neste Natal, o Radar tem um presente pra você!

Imagem do Radar what Pronta

Como você já deve ter notado, o Radar está de cara nova – o que não significa duas caras, viu gente? Brincadeirinha! E junto com as mudanças feitas no Radar para tornar a leitura ainda mais prazerosa, decidimos trazer para nossos leitores uma novidade que vai dar mais interatividade para o Radar via internet pelo telefone.

Como a grande maioria dos nossos internautas opta pelo contato com o Radar através do WhatsApp, enviando dicas de matérias, imagens, críticas, elogios, denúncias e até piadas – graças a Deus o leitor do Radar não perdeu a capacidade de rir -, o pessoal da área técnica implantou uma função de WhatsApp para que você possa compartilhar todas as matérias sem ter muito trabalho pra isso.

Não entendeu? A gente explica! Antes, para compartilhar qualquer matéria do Radar, o leitor precisava acessar o site no celular, abrir a matéria, copiar o link, e enviar para seus contatos no WhatsApp. Agora é só abrir na matéria e clicar no “botão” do WhatsApp que foi criado no final da postagem, onde também tem compartilhamento por Facebook e Twitter. E aí, mandar para quem bem quiser, via WhatsApp, fazendo parte da comunidade do Radar.

Através dessa ferramenta, tudo aquilo que você nos envia e que se transforma em matéria, vai chegar nos quatro cantos do País, e quem sabe do mundo, através do sinal do nosso Radar. Desse jeito caminharemos cada vez mais juntos, e unidos somos cada vez mais fortes. E teremos a possibilidade de sermos agentes de mudança para um Amazonas onde haja mais igualdade e dignidade para nossos irmãos.

E por falar em compartilhamento, que neste Natal e Ano Novo a palavra compartilhar esteja presente. Que a gente lembre de amar mais, abraçar mais, distribuir carinho e amor por onde passe – e umas peias em quem merece, porque ninguém é de ferro pra aturar certas coisas, né mesmo gente? (Any Margareth)