
De acordo com a sobrinha dele, Pamela Monteiro, no dia em que desapareceu Adailson saiu por volta das 9h da casa onde mora, situada na rua Cassiopéia, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital.
Foto: Toru Hanai
Após a sofrida derrota para a Croácia por 3 a 0, a Argentina ganhou uma sobrevida na Copa do Mundo de 2018, ao ver a Nigéria derrotar a Islândia nesta sexta-feira (22) por 2 a 0 e subir para a segunda posição do grupo D.
Os gols foram marcados no segundo tempo, ambos pelo atacante Ahmed Musa. A Islândia ainda desperdiçou um pênalti na parte final da partida. Caso os nórdicos ganhassem, bastaria um empate com a já classificada Croácia na última rodada para eliminar a Argentina.
No entanto, com o resultado desta sexta, a Albiceleste passa a depender praticamente apenas de si para se classificar às oitavas: se vencer a Nigéria, a Argentina só ficará na fase de grupos se a Islândia bater a favorita Croácia por um placar igual ou maior que o seu. “Nigéria é Argentina”, escreve o diário esportivo “Olé” nesta sexta, dando o tom da reação no país à vitória africana. A rodada final do grupo D será na próxima terça-feira (26), às 15h.
Fonte: ANSA