No ‘BBB 22’, Naiara Azevedo mata barata com o pé descalço: ‘Morreu!’

Toda vez que alguém chega na casa do “BBB 22” (TV Globo), a barata está passeando por lá. Diz aí, Naiara, o que você vai fazer? Ela vai dar uma pisada na barata dela, sem nem pensar duas vezes. Até que a referência à música do grupo de pagode Só Para Contrariar funcionou. A sister ainda garantiu o óbito do inseto: “Morreu!”, anunciou para Vinicius, que estava ao seu lado no aposento.

No Twitter, os fãs do reality comentaram a atitude da sister:

 

Mais cedo, durante o raio-x, Naiara comentou que sua ‘vibe bateu com a de todos’. Confira na íntegra o que a cantora falou:

“Me sinto grata, me sinto muito feliz, estava muito ansiosa por esse momento. Por enquanto, a minha energia bateu com a de todo mundo aqui na casa, então, isso me traz uma certa leveza, paz na convivência. Adorei a casa, o ambiente, a vibe de ontem à noite, o cooler. Já vi que vou me dar super bem com as meninas”, falou no confessionário.

O que ela não sabe é que tem brother e sister falando mal dela. Eslovênia e Rodrigo foram os primeiros. A Miss Pernambuco comentou que “não gostou da energia” de Naiara. Laís e Bárbara se incomodaram com a presença da cantora no quarto das duas. Laís ainda comentou que “tem ranço dela”. Que comecem os jogos!