Anúncio Advertisement

No Careiro Castanho, idoso de 72 anos é assassinado e o corpo foi queimado

IML

Policiais Civis do 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada em Careiro Castanho, distante 88 quilômetros em linha reta de Manaus, coordenados pelo Delegado Titular, Osvaldo Figueiredo Maia, investigam as causas da morte de um homem de 72 anos, que teve o corpo carbonizado naquele município.Segundo informações de pessoas que moram próximo ao local onde o corpo foi encontrado, por volta das 3h da manhã desta segunda-feira (10), a casa onde a vítima morava estava fechada há dois dias com o cadeado pelo lado de fora.

De acordo com o Delegado Titular do 34ª DIP, Osvaldo Figueiredo Maia, os vizinhos acionaram a polícia quando notaram a presença de fogo na residência. “O corpo da vítima apresentava indícios de morte cruel, ou seja, este homicídio foi praticado com requinte de crueldade, pois a vítima foi esquartejada e teve a maioria das partes do corpo incendiadas”, relatou o delegado.

“A Policiai Civil vai investigar o caso e punir os acusados. Já temos uma linha de investigação e estamos coletando provas, ouvindo relatos de pessoas próximas à vítima para que esse crime bárbaro seja desvendado”, concluiu Osvaldo Maia.