No Santo Antônio, Hissa e Adjuto são recebidos por moradores e comerciantes

Caminhada_Hissa e Adjuto

Caminhada_Hissa_Santo Ant 1O prefeiturável Hissa Abrahão, da coligação “Novas Ideias, Novo Caminho” (PDT/PSDC), foi recebido, na manhã deste domingo (4), pelos moradores e comerciantes da comunidade do Areal, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste. Hissa estava na companhia do candidato a vice-prefeito, Adjuto Afonso.

Na ocasião, os comunitários conversaram com Hissa Abrahão e entregaram a ele uma lista de reivindicações e sugestões para melhoria para a comunidade. “A cada bandeiraço, a cada reunião, a cada corpo a corpo, é caloroso o apoio que o Adjuto (Afonso) e eu recebemos. Vamos continuar a luta. Dois de outubro é o dia da renovação e nós avançaremos ao segundo turno”, declarou em discurso o prefeiturável, cuja coligação reúne 61 candidatos a vereadores pelo PDT e PSDC.

Hissa apresentou parte das propostas que integram o plano de governo pedetista e das ações realizadas por sua gestão à frente da Secretaria de Obras. “A prefeitura vai descentralizar os serviços, por meio das subprefeituras. O morador terá vez ao sugerir, criticar e denunciar direto na subprefeitura. Aqui na Zona Oeste, por exemplo, que compreende, aproximadamente, dez bairros, teremos de implantar uma subprefeitura.

Os serviços precisam ser menos burocráticos. No tempo de secretário, nós demos espaço aos comunitários”, comentou o candidato, que agradeceu o apoio recebido pelos moradores. “Isso mostra que o povo sabe que a verdadeira mudança do cenário político da capital é a chapa 12”.

OUSADIA O vice Adjuto Afonso também agradeceu aos moradores e disse que a ousadia e a capacidade administrativa de Hissa darão um novo rumo para a capital amazonense a partir de janeiro de 2017. “É muito gratificante ouvir da população que estamos no caminho certo. Tenho mais de 15 anos de vida pública e sigo optando pelo que é renovação para nossa sociedade. E o Hissa nos leva ao novo, seja por sua juventude, ousadia e capacidade de administrar”.

A dona de casa Auxiliadora Pimentel destacou que a gestão de Hissa e Adjuto vai aproximar o povo da prefeitura. “Eles são pessoas simples que escutam a população. Os conheço de outras eleições, voto nos dois e sei que eles farão bem para Manaus. Nossa comunidade será representada por eles”, disse.

Agenda: 05/09/2016

9h – Compromisso com a base;

13h – Reunião no bairro Compensa;

18h – Visita a uma fábrica de componentes no Distrito Industrial.

Texto e fotos: Assessoria do candidato