Nona edição da Feira Norte promove mais de 100 palestras para estudantes

A partir desta quarta-feira (26), começa a Feira Norte do Estudante (FNE) com uma programação recheada de atividades e palestras sobre educação, carreira e mercado de trabalho. O evento segue até sexta-feira (28), das 9h às 22h, no Manaus Plaza Centro de Convenções. As inscrições para participar são gratuitas e seguem durante os dias do evento de forma presencial ou pelo site www.feiranortedoestudante.com.br.

A FNE espera receber mais de 30 mil visitantes entre alunos do ensino fundamental, médio e graduação, além de profissionais em busca de reposicionamento no mercado de trabalho. O objetivo é oferecer ao público uma variedade de informações para que a escolha profissional seja feita de maneira consciente e assertiva.

Em contato com especialistas de diversas áreas, os participantes poderão saber como é o dia a dia de trabalho, quanto se ganha, como se especializar e outras questões relevantes na hora de decidir qual carreira seguir.

Ao longo do evento, serão realizadas mais de 100 palestras e aulas, um júri simulado, 30 atividades no palco e 24 atividades em uma mini arena, com a participação de 120 palestrantes e 70 convidados como artistas, escritores, jornalistas, entre outros profissionais. Os participantes dessas atividades receberão certificado.

A feira ainda terá uma área de exposição que reunirá universidades, faculdades, cursos preparatórios e profissionalizantes, escolas de idiomas, empresas de estágio e seleção. Mais de 30 instituições da capital estão confirmadas.

Serviço

O quê: 9ª Feira Norte do Estudante (FNE)

Quando: De quarta (26) a sexta-feira (28), das 9h às 22h.

Onde: Manaus Plaza Centro de Convenções, Av. Djalma Batista, 2100 – Chapada.