Norman Reedus fará o “novo” Motoqueiro Fantasma no MCU, garante site

Foto: Divulgação

Recentemente veio a tona um rumor de que a Marvel já havia escolhido seu Motoqueiro Fantasma, e um ataque curtidas de Norman Reedus em publicações no Twitter que sugeriam que ele ganhou o papel, levantou algumas suspeitas, que segundo site norte-americano, procedem.

De acordo com o Giant Freakin Robot, Norman Reedus já assinou contrato com a Marvel Studios, para interpretar o novo Motoqueiro Fantasma dos cinemas, que deve ser o Johnny Blaze, personagem com que ele já revelou ter vontade de trabalhar.

O site disse que alguns meses atrás ouviu relatos de que o ator estava conversando com os chefes da Marvel Studios, para um papel misterioso, e que souberam agora de uma fonte bem confiável, que sim, ele já assinou o contrato para o papel.

De acordo com relatório do The Hashtag Show, a Marvel Studios pretende utilizar Motoqueiro Fantasma em uma participação especial em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘. A fonte do site diz que teve acesso à uma arte conceitual do personagem no filme, que promete trazer elementos de terror.

O próprio ator compartilhou em seu perfil oficial no Twitter, uma notícia em que dizia que ele poderia fazer o personagem na Marvel Studios. Confira: