‘Nós vamos voltar com o projeto Jovem Cidadão’, promete Eduardo

“Nossa missão é criar oportunidades para mudar a vida das pessoas para melhor. Nos próximos 15 meses, o Amazonas precisa retomar o rumo do crescimento. Com gestão, tem jeito! Nós vamos voltar com o projeto Jovem Cidadão”, tem afirmado o candidato a governador, Eduardo Braga, durante as visitas desta semana a municípios da calha do Médio Solimões.

Segundo Eduardo, desenvolver atividades voltadas para o atendimento aos jovens, no sentido de permitir à aquisição de conhecimentos, aptidões e competência para contribuir com o exercício da cidadania, bem como no combate a criminalidade, uma vez que ocupava o tempo ocioso, eram objetivos do Jovem Cidadão.

“O que me motiva a voltar a ser governador são histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo seu talento e sua garra, aliadas às oportunidades que criamos quando fui governador”, afirmou Eduardo.

Mais de 120 mil alunos foram beneficiados pelo Jovem Cidadão no contra turno escolar, com atividades esportivas, culturais e cursos profissionalizantes. Entre eles está Ícaro Pimenta, cujo um dos sonhos era aprender a tocar um instrumento musical.

“Eu me interessei pelo projeto Jovem Cidadão. Eu pude ver que a oportunidade estava ali, na minha frente. Eu tinha três sonhos: o de ganhar uma flauta, tocar num teatro e dar uma casa pra minha mãe. Eu consegui realizar esses sonhos, graças ao projeto Jovem Cidadão”, contou Ícaro Pimenta.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato