Nossa candidatura aponta o caminho da mudança que o Amazonas precisa, aponta Luiz Castro

O candidato ao governo do Estado pela coligação Rede-PSOL, Luiz Castro, e seu vice, João Tayah, votaram esta manhã (6), em Manaus. Eles salientaram a importância do voto para a sociedade, receberam o carinho de populares e reafirmaram ser a ética e a verdadeira renovação que o Amazonas precisa.

“Nossa campanha foi de falar a verdade, uma mensagem de esperança. O Brasil precisa de renovação e essa mudança pode começar pelo nosso Estado. Nossa candidatura aponta que tem caminho, que podemos melhorar e muito. Queremos marcar essa posição firme, de dignidade, honra e, ao mesmo tempo, inovação”, assinalou Luiz Castro.

O candidato lembrou que sua campanha teve pouquíssimos recursos materiais e tempo de tv, o que comprova a independência da coligação e o compromisso com a sociedade. Ele lamentou haver uma espécie de ‘prisão mental’ nas pessoas, que ainda não conseguem entender a relação de causa e efeito no ato de votar.

“O dia da eleição é o momento mais bonito da democracia e isso precisa ser percebido. É, de fato, no dia da eleição que somos todos iguais: não há pobre, nem rico, nem classe média, o instruído ou não, somos cidadãos. Quando o povo entender que este é o dia em que ele é maioria, a mudança será mais rápida e profunda. Enquanto isso, estamos semeando a esperança do começo de uma grande mudança”, finalizou Luiz Castro.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato