NOTA OFICIAL

É lamentável e muito triste que os meus adversários não aprenderam que o jogo sujo da velha política não engana mais os eleitores. Eles esqueceram que o jogo sujo que costumam praticar foi o que colocou o nosso Amazonas nessa situação vergonhosa e de total descaso com o cidadão.

Em uma tentativa desesperada, nossos adversários estão divulgando informações falsas e levianas utilizando meu nome, mas o povo é inteligente e não se deixará enganar. Nossa campanha é modesta, honesta e verdadeira. Não temos amarras com ninguém e nem fazemos parte desse grupo político que governa o nosso estado há mais de 30 anos.

Não vou me acovardar diante desses ataques. Já estamos tomando todas as medidas legais para identificar os criminosos que forjaram mensagens difamatórias e mentirosas.

Contamos com a justiça para que os políticos corruptos e pessoas ligadas a eles sejam punidas por utilizarem métodos covardes para atacar uma mulher guerreira e trabalhadora, que tem coragem para enfrentar os poderosos de sempre.

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato

Agenda: (03/08)

10h-Participa de programa em suas Redes Sociais.

12h- Almoço com equipe de campanha.

22h- Participa de debate na TV Amazonas.