Nota pública de repúdio às mentiras e às calúnias contra o uso do meu nome

Já estamos entrando com representação na Justiça por calúnia e difamação, exigindo uma retratação pública e a punição pela Justiça por danos morais por utilização indevida do meu nome e ofensas à minha família.

Lamentavelmente, mais uma vez, e de forma inescrupulosa e desesperada, meus adversários e pessoas ligadas a eles utilizam-se de práticas antiéticas e imorais para tentar enganar a população amazonense.

Esse jogo sujo de mentiras e acusações levianas sempre é utilizado pelos poderosos nos últimos dias de campanha, que a qualquer custo querem o poder pelo poder.

As inverdades que estão sendo espalhadas nas redes sociais são baseadas em artifícios mentirosos, sem provas e de cunho tendencioso. É muito difícil fazer política honesta no nosso Estado assim como em todo Brasil, mas vou continuar firme e determinada na nossa campanha.

Diante desse ato criminoso e covarde, que aumentou após o Debate desta quinta-feira (03) da TV Amazonas, convido e convoco todo cidadão e cidadã amazonense a participar do grande exercício da Democracia, neste domingo (06), votando em uma mulher guerreira, trabalhadora, que tudo que conquistou na vida foi com muito trabalho e suor.

Sou filha de família humilde e tudo que meus pais me deram foram educação, princípios e valores. Prezado eleitor (a) eleja uma Governadora ética e que saiba honrar a política, e que seja capaz de conduzir um projeto político com seriedade, honradez e compromisso com o povo que já não aguenta mais tanta corrupção.

Por fim, agradeço a Deus e muito obrigada pelo apoio e pelas palavras de incentivos que não param de chegar dizendo que essas mentiras e acusações criminosas não podem acabar com a única esperança que o povo tem de ter um Governo que verdadeiramente vai cuidar da saúde, da segurança, melhorar a educação e gerar emprego e renda para todo o nosso Amazonas. Conto com todos vocês sempre. Domingo vote 23. Forte abraço!

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação

Esta matéria é de total responsabilidade do candidato

Agenda: (05/08)

7h– Panfletagem e bandeirada na avenida Autaz Mirim, semáforo próximo ao Shopping Grande Circular.

9h– Caminhada no bairro São José II, Zona Leste.

12h– Almoço com equipe de campanha.

19h– Participa de programa em sua página no Facebook.

Agenda: (o6/o8)

NGO (06):

Nesta domingo (06), Liliane Araújo, candidata ao Governo do Amazonas, vota na Escola Estadual Nathalia Uchoaàs 10h, localizada na avenida Waldomiro Lustosa, 350 – Japiim / Manaus-Am. Cep: 69076-830.