Nova Conquista recebeu obras de infraestrutura nesse sábado

Nesse sábado (25), a Prefeitura de Manaus intensificou os serviços de infraestrutura em aproximadamente 30 ruas da Comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, zona Leste. As ações fazem parte dos serviços do Plano de Obras de Verão que, até dezembro, deve promover a recuperação de 10 mil vias na capital.

Os trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) iniciaram a recuperação da malha viária pelas ruas Anori, Apuí, Urucará e Travessa Venezuela com obras de recapeamento e tapa-buracos, onde serão utilizadas aproximadamente 140 toneladas de massa asfáltica e, também, os serviços de limpeza e recuperação de bueiros, sarjeta e manutenção de meio-fios. A ação tem estimativa para ser concluída em 20 dias.

Neste segundo mês do Plano de Obras de Verão, a Prefeitura de Manaus já concluiu mais de 4 mil vias, dos 63 bairros e comunidades da capital, garantindo segurança e mobilidade para a população, como nos bairros Jorge Teixeira, Grande Vitória e Puraquequara, na zona Leste.