Nova diretoria da FAFs garante uso de ginásios em competições de 2018

A nova diretoria da Federação Amazonense de Futsal (FAFs) já começa a correr atrás da estrutura necessária para a realização das competições oficiais da temporada 2018. Nessa quinta-feira (2), o vice-presidente da entidade, Marcelo Galvão, se reuniu com o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude (Sejel), Manoel Almeida, na Vila Olímpica de Manaus. Também participaram do encontro os conselheiros Celso Mota Rezende e Josiel Faustino.

De acordo com Galvão, o secretário assegurou o apoio total do Governo do Estado às competições chanceladas pela FAFs. Para o gestor, a modalidade precisa continuar tendo o suporte da Sejel na cessão de praças esportivas administradas pela secretaria, como a Arena Amadeu Teixeira e ginásios da Vila Olímpica e Renné Monteiro.

“A nova diretoria da FAFs está fazendo esse trabalho de visitas institucionais para mostrar o compromisso desse grupo com a retomada das atividades da federação. Agradecemos o secretário Manoel Almeida pelo apoio ao futsal amazonense que tanto precisa dessa atenção especial do Governo”, disse o vice-presidente.

Nesta segunda-feira (6), dia 6, a partir das 19h, a FAFs reúne todos os clubes filiados para a entrega do calendário oficial de campeonatos de 2018. A atividade está marcada para a sede da entidade, no ginásio Renné Monteiro.

Com informações da assessoria