Nova turma de inglês básico para aposentados e pensionistas é aberta pela Manaus Previdência

Serão oferecidas 20 vagas para os segurados

Foto: TV Gazeta

A Manaus Previdência e a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), está com inscrições abertas para o curso de Inglês Básico, destinado a aposentados e pensionistas do município. O curso será oferecido no período de 16 de agosto a 30 de setembro.

Esta é a primeira vez que o curso será oferecido na modalidade Ensino a Distância (EaD), pela plataforma da Espi. Os encontros on-line serão realizados às segundas e quartas-feiras, das 8h às 9h, com carga horária total de 45 horas.

Ao todo, serão oferecidas 20 vagas para os segurados. Para realizar a inscrição, basta entrar em contato com o setor pelos contatos (92) 3186-8027 ou 3186-8000, das 8h às 14h. Quem quiser mais informações ou tirar dúvidas pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] .

O curso faz parte do programa Vitalidade, executado na gestão do prefeito David Almeida, e é composto por projetos, cursos, ações e serviços, que são oferecidos pela prefeitura todo o ano, a fim de promover a interação social e a cidadania aos idosos.

(*) Informações da assessoria