Novo capitão do Manaus FC, Paulão pede “foco total”

A estreia com vitória sobre um adversário tradicional foi boa, mas o capitão Paulão quer o Manaus FC ainda mais ligado na segunda rodada. Domingo, 28, às 16h, no estádio da Colina, o atual campeão estadual encara o CDC Manicoré, que vem de empate sem gols diante do São Raimundo.

“Foi uma vitória importante, nosso primeiro passo dentro do planejado na pré-temporada, um jogo difícil, o adversário valorizou e muito a nossa vitória e vamos em frente, tirando os prós e contras para dar continuidade ao trabalho em busca dos objetivos”, comentou o camisa 3 do Gavião do Norte.

Paulão estava no América de Natal antes de desembarcar na capital amazonense. Foi acolhido pelo grupo, cresceu nos treinamentos sob a orientação do técnico Wladimir Araújo e estreou no Estadual contra o Nacional com a braçadeira de capitão. A determinação e a liderança são algumas das principais características do zagueiro, que prega o respeito por todos os rivais.

“A nossa semana de trabalho é com foco total no próximo desafio, para fazer valer essa nossa primeira vitória. Todos estão de olho no nosso time e precisamos trabalhar dobrado”, concluiu Paulão.

Jogo mantido para domingo

Nos bastidores, a diretoria do Manaus FC se articulou para antecipar a partida. O plano é receber o time do interior no sábado, às 18h, na própria Colina. A Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), que administra o estádio, entretanto vetou a possibilidade de rodadas duplas no Amazonense de 2018.

Assessoria de Imprensa e fotos:

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785