Novo coletivo de teatro estreia espetáculo ‘Fim de Partida’

Nesta sexta-feira (15), o Coletivo Experimental de Teatralidades (CETA) começa a temporada do espetáculo “Fim de Partida” no Centro Cultural Usina Chaminé, Centro. A adaptação do clássico de Samuel Beckett terá três apresentações, que acontecerão todas as sextas do mês, até o dia 1 de março, e marca o lançamento do novo grupo, voltado à pesquisa nas artes da cena.

O ingresso pode ser adquirido na bilheteria do espaço uma hora antes do espetáculo, nos valores de R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). A classificação etária é 16 anos.

A peça retrata o cotidiano monótono e caótico de quatro personagens em um universo pós-catástrofe, que buscam respostas sobre a inexistência humana e a falta de natureza no ambiente que está fora de sua casa. Aborrecidos e dependentes da existência um do outro para sobreviverem, Hamm, Clov, Nagg e Nell trazem em “Fim de Partida” o desgaste das relações interpessoais nos microuniversos, em que seus diálogos criam um paradoxo entre o amor que existe quando não se tem mais ninguém e a vontade pelo novo.

O elenco é composto por Saile Moura, Stephane Bacelar, Klau Oliveira e Paulo Tiago. A direção fica a cargo de Victor Oliver e a produção é de Iris Brasil, Karine Magalhães e Lu Maya.

Serviço
O quê: Espetáculo “Fim de Partida”, do Coletivo Experimental de Teatralidades (CETA)

Quando: Sextas (15) e (22), às 19h, e 1 de março, às 18h30.

Onde: Centro Cultural Usina Chaminé – Av. Lourenço da Silva Braga, s/n, Centro

Mais informações: coletivoceta@gmail.com | (92) 98144-7187 | (92) 98153-1152