Novos prestadores de serviço da Manausmed podem se credenciar a partir do dia 2 de agosto

Profissionais de saúde, clínicas e laboratórios poderão se credenciar no mês de julho para atenderam pelo Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed). O prazo de credenciamento é do dia 2 de julho a 2 de agosto.

Os interessados devem apresentar propostas na sala da Comissão de Credenciamento na sede do Manausmed, que funciona de segunda a sexta, com atendimento ao público das 8h às 13h, na rua Belo Horizonte, 777, Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

O edital busca o credenciamento de médicos em 41 especialidades, entre as quais alergologia, angiologia, cirurgia especializada em diversas áreas, inclusive cirurgia plástica reparadora, coloproctologia, gastroenterologia, geriatria, hematologia, homeopatia, infectologia, medicina física e reabilitação, além de nefrologia, nutrologia, oncologia clínica, reumatologia e urologia.

Urgência e emergência

Clínicas e hospitais prestadores de serviços de urgência e emergência médica, além de atendimento ambulatorial, também poderão participar do credenciamento para atender pelo Manausmed.

O aviso de edital completo está disponível no site http://dom.manaus.am.gov.br, na edição n.º 4347 do DOM. Para mais informações, o Manausmed disponibiliza o contato da Comissão de Credenciamento, das 8h às 13h, pelo telefone 2125-4912.

Fonte: Assessoria de comunicação da Semad