Anúncio

Novos prestadores de serviço podem se inscrever na Manusmed até dia 2 de agosto

Os interessados em participar do credenciamento de novos prestadores de serviços para o Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed) devem ficar atentos ao prazo de recebimento de propostas. O período se encerra na próxima quinta-feira (2). As propostas estão sendo recebidas, das 8h às 13h, na rua Belo Horizonte, 777, Adrianópolis, zona Centro-Sul.

O edital prevê médicos em 41 especialidades, além de profissionais, clínicas e laboratórios para diagnose e terapia em 18 áreas. Clínicas e hospitais prestadores de serviços de urgência e emergência médica, bem como atendimento ambulatorial, também poderão participar do credenciamento.

De acordo a Manausmed, mais de 150 prestadores já retiraram o edital e devem apresentar documentação a partir de 1º de agosto. Os novos prestadores devem ser incluídos no Guia Médico do Manausmed em até 30 dias após a entrega da documentação.

A Manausmed é o plano de saúde da Prefeitura de Manaus, vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Comissão de Credenciamento, das 8h às 13h, pelo telefone 2125-4912.