Numa vidência de A Crítica, boi Garantido ganharia o Festival de Parintins 2019

Pelo jeito a TV ACrítica não ganhou do Governo do Estado apenas pra transmitir o Festival Folclórico de Parintins 2019, como também para fazer vidência, anunciando antes da apuração quem ganharia o festival desse ano.

Nesta segunda-feira (01/07), seis horas antes da apuração oficial com a contagem das notas das três noites de apresentação, o Portal Acrítica anteviu que o Garantido era o vencedor deste ano.

Em uma matéria publicada e alardeada em suas redes sociais, por volta de 11h, os Calderaro, no melhor estilo Mãe Dináh – garantiram, com todas as letras e imagens, que o Garantido venceu o festival 2019. A publicação foi excluída minutos depois, mas como vocês sabem, nada escapa do nosso Radar.

Quem não gostou nadica de nada da “adivinhação” dos Calderaro foi a galera do Caprichoso.

A galera azulada ficou na bronca particularmente com a direção da Acrítica isso porque, durante o festival e as apresentações no bumbódromo, o boi azul fez questão de “homenagear” os Calderaro, citando o nome dos veículos da Acrítica e até levando para a arena uma foto da matriarca da empresa, Cristina Calderaro. Se a vidência se concretizar, o Caprichoso teria dado com os burros n’água – ou seria melhor dizer com os bois n’água – com sua bajulação.

Culpa do Estagiário ?

Sabe aquela justificativa: culpa do estagiário. A Crítica só faltou falar isso pra justificar o fato de ter publicado matéria antevendo a vitória do Garantido no Festival de Parintins. O veículo de comunicação publicou uma nota dizendo que não só do Garantido mas também já tem matéria pronta caso o Caprichoso ganhe. Teria ocorrido um erro, que num ficou muito bem explicado, pra ter sido publicada só a matéria da vitória do boi vermelho. Agora é esperar pra ver se o tal “erro” vira vaticínio ou já está escrito que o boi azul seria o vencedor do festival de 2019

Às 15h30 a verdade começará a ser dita (e será transmitida, ao vivo, pela Acrítica ‘Diná’).

Que rufem os tambores!