O que não perder no sábado: final do futebol e chance de ouro com Isaquias

Brasil futebol masculino final capa

O sábado, penúltimo dia de competições, é o mais recheado de medalhas da Olimpíada, com mais de 30 ouros distribuídos. Para o Brasil, duas grandes chances de pódio: a disputa de ouro do futebol contra a Alemanha e a dupla brasileira da canoagem, formada por Isaquias Queiroz e Erlon Queiroz, no C2 1000m. Sem Brasil, algumas decisões importantes nos esportes coletivos, como no vôlei, basquete e handebol femininos.

É HOJE O DIA?

Brasil e Alemanha se enfrentam na final da Olimpíada no Maracanã, às 17h30. É a chance do primeiro título da história da seleção nacional na competição.

FALTA O OURO?

A canoagem brasileira já trouxe uma prata e um bronze e, neste sábado, tem uma grande chance de ouro. Isaquias Queiroz e Erlon Souza venceram sua fase eliminatória com tranquilidade, e buscam o pódio às 9h22, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

TRADIÇÃO

O sábado conta com algumas finais do atletismo, com destaque para o revezamento 4x400m masculino, às 22h35, no Engenhão.

CROÁCIA X SÉRVIA

A final do polo aquático masculino tem muita rivalidade dentro e fora da água. A atual campeã olímpica Croácia duela com a atual campeã mundial Sérvia. O jogo será às 17h50, no Centro Aquático.

SURPRESAS?

China e Sérvia farão, às 22h15, a final do vôlei feminino, no Maracanãzinho.

BASQUETE FEMININO

A decisão do ouro no basquete feminino será entre EUA e Espanha, neste sábado, às 15h30, na Arena Carioca 1.

FRANÇA X RÚSSIA

A disputa do ouro no handebol feminino será entre França e Rússia, duas seleções que não estavam no grupo do Brasil. O jogo é às 15h30, na Arena do Futuro.

Fonte: GE